Florianópolis-Atlântico

Mostrando todas as publicações dos clubes

Segunda Reunião Ordinária 2019/2020

No domingo, dia 21 de julho de 2019, em nossa segunda reunião ordinária tivemos a presença do nosso RDA Marcus Vinicios. Foi uma reunião muito inspiradora, na qual pudemos ver o quanto o Rotaract muda a vida das pessoas, como somos inspiração e conectamos o mundo.

Postado em 23 de Julho de 2019 por Rotaract Club de Rio do Sul

Primeiro mês do Projeto Nação Verde no Interact Club de Timbó!

Neste domingo, o Interact Club de Timbó pôs em ação o Projeto Nação Verde, um projeto proposto a todos os clubes do país pela MDIO da Interact Brasil. Foi realizada a limpeza das ruas próximas ao Pavilhão Henry Paul e ao redor da escola Ruy Barbosa, junto com a conscientização das pessoas que passavam na calçada sobre a importância de cuidar do lixo. Mesmo Timbó sendo uma cidade considerada limpa, em menos de uma hora, só juntando resíduos pequenos encontrados nas ruas, foi possível encher um saco de lixo inteiro, mostrando a importância de aumentar a conscientização das pessoas da cidade quanto ao lixo.

Postado em 21 de Julho de 2019 por Interact Club de Timbó

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO DE 2020-21

Na 3ª Reunião Ordinária realizada em 18 de julho, o Rotary Club de Florianópolis recebeu a visita da jovem Julia Novaes Pereira, candidata ao Programa de Intercâmbio de Jovens 2020-21, de sua mãe, sra. Daniele de Alarcão Novaes e de sua avó, a companheira Maria de Lourdes de Alarcão Novaes, do Rotary Florianopolis - Amizade, todas convidadas da companheira Maria Atherino Neves, Oficial de Intercâmbio de Jovens 2019-20.

Postado em 19 de Julho de 2019 por Rotary Club de Florianópolis

Nesta quinta feira, dia 18 de julho, foi realizada a 3ª Reunião Ordinária do Rotary Club Florianopolis, sob a coordenação da presidente 2019-20, companheira Janaina Guesser Prazeres.  Foi uma reunião muito profícua com decisões relevantes: • Prestação de Contas da Tesouraria 2018-19, previamente aprovada pelo Conselho Fiscal; • Aprovação do orçamento para o ano rotary 2019-20, previamente aprovada pelo Conselho Diretor, cuja apresentação foi feita pelo companheiro Eder Vieira Couto; • Análise e aprovação da proposta do Conselho Diretor, relativa ao redirecionamento dos recursos do Programa de Vinho. A presidente, companheira Janaina Guesser Prazeres também lembrou a proximidade do aniversário de 80 anos do Clube, em setembro e pediu a todos que apresentem sugestões para a marcar a data com eventos para divulgação do Rotary em nossa comunidade.No programa do vinho o sorteado foi o companheiro Alceu.

Postado em 19 de Julho de 2019 por Rotary Club de Florianópolis

Quinta-feira dia 11/07 a presidente do Rotary Club de Florianópolis, companheira Janaina Guesser Prazeres, realizou a 2ª renião ordinária do ano rotário 2019-20.

Quinta-feira dia 11/07  a presidente do Rotary Club de Florianópolis, companheira Janaina Guesser Prazeres, realizou a 2ª renião ordinária do ano rotário 2019-20. Destaque da renião para a homenagem ao Companheiro José Edu Rosa que completou 60 anos de vida rotária em nosso Clube. E com muita emoção e alegria os companheiros Paulo Tatim e Maria Atherino Neves contaram um pouco da história do nosso homenageado. A companheira Sônia Lamego também deu sua contribuição enriquecendo a homenagem.

Rua Antônio Dib Mussi, 473,473