Companheiro Francisco Feliciano visita o RC de Luanda Sul

Postado em: 19 de Novembro de 2018 por Rotary Club de Florianópolis

Ainda em Angola, o companheiro Francisco Feliciano visitou, nessa última quinta-feira, 15/11/2018, o Rotary Clube. De Luanda Sul, onde foi muito bem recebido pelos companheiros do Clube.

O companheiro Feliciano, que levou seu filho, como convidado (o qual reside em Luanda e foi convidado a se associar ao Clube) participou da Reunião Ordinária e teve a oportunidade de conhecer um pouco sobre os principais projetos do Clube.

O presidente José Cruz  e demais companheiros presentes falaram com muito entusiadmo sobre os principais projetos do Clube e, dentre outros assuntos, trataram, nesse dia, da visita oficial do Governador do Distrito 9350, que acontecerá em janeiro/2019.

O Distrito 9350 abrange três países (Angola, Namíbia e parte da África do Sul) e o Governador deste Ano Rotary, companheiro Casper Kruger, é da África do Sul.

O companheiro Francisco Feliciano agradeceu a calorosa recepção e falou sobre o RC de Florianópolis, a nossa Cidade, o Estado de Santa Catarina e o Brasil, cujas informações foram ouvidas com interesse e demonstração de carinho pelo nosso País.

Participaram. da reunião, o companheiro Presidente,  mais oito companheiros (dentre eles quatro companheiras) e dois  convidados, além do companheiro Feliiano.

Em nome do RC de Florianópolis, o companheiro Francisco entregou ao presidente José Cruz a Flâmula e os  livros de memórias do nosso Clube. O presidente José Cruz agradeceu e convidou o companheiro Feliciano. para retornar ao Clube.